sábado, 14 de maio de 2011

Alma gêmea

"Há em você alguma coisa de mim.
Alguma coisa que eu vejo e me acalma.
Como se eu pudesse deitar de novo no lugar de onde vim, pois só você sabe que lugar é esse. Então você me entende. E eu não me entendo tanto quanto entendo de ti.
Talvez isso seja amor. Talvez não. Seja lá o que for, é incondicional."
(Fernanda Young)


               PARA UMA ÚNICA ALMA QUE ME RECONHECI NO FUNDO DELA...E PARA ELA...Porque foi feita tão ou quase tão perfeita assim... porque faltou esse reconhecimento recíproco...talvez doses de identificação...mas que foi único enquanto esteve compartilhando um pouco de mim e eu um pouco de ti...minha QUASE alma-gêmea...Alguém pode me dizer se as almas gêmeas são feitas para viverem juntas...???? Como eu esperava que fosse...

Aí eu descobri esse texto que veio com um rompante, que talvez eu precisasse...

    "As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo em você, a pessoa que chama sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a... sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea pra sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora.(Comer, Rezar e Amar, Elizabeth Gilbert)
Postar um comentário

Seguidores

Maukie - the virtual cat