terça-feira, 13 de novembro de 2007

Agora estou plugada!

Como são as coisas ...até ontem só conhecia essas coisas de orkut,blog,comunidade,msn,entre outras novas tecnologias de ontem só de ouvir falar, hoje estou aqui escrevendo no meu blog vinculado ao meu orkut e por aí vai.Mundo moderno, o chic já se tornou necessário...
Já cheguei a criticar o distanciamento das pessoas devido a essa onda de informatização... mas agora percebo que pelo contrário, muitas vezes servem pra aproximar as pessoas, rever ou melhor recomunicar com velhos conhecidos e fazer novas amizades... na verdade são os tempos atuais que desgastam as relações, não temos tempo pra nada só trabalho,casa,filhos e por aí vai as aventuras vão ficando meio que inascessíveis e aí vem a luz do túnel, sentar e fuçar a internet! A bendita salvação da lavoura!!!!É o que penso hoje. Mas eu ainda não consegui usar meu msn!? Quem puder me ajudar ...help-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs

Nenhum comentário:

Seguidores

Maukie - the virtual cat